Unemat disponibiliza novo Processo Seletivo para Professores

Os docentes lecionarão na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 12h48
Unemat disponibiliza novo Processo Seletivo para Professores

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Será formado o cadastro reserva nas áreas de Ciências Agrárias - Ciências Agrárias I/ Conservação da Natureza; Ciências Biológicas - Ciências Biológicas II/ Ciências Ambientais; Ciências Sociais e Aplicadas - Direito/ Direito Privado, Direito/ Direito Público Adjetivo; Ciências Humanas - Sociologia; Linguística, Letras e Artes - Libras.

Quando convocados, os Docentes atuarão no Campus Universitário de Alta Floresta em regime de 20h semanais com remuneração mensal que varia de R$ 2.703,88 e R$ 6.218,89.

Inscrições são gratuitas e deverão ser feitas do dia 04 ao 13 de fevereiro de 2019, via internet, no site dead.unemat.br.

Prevista para acontecer no dia 20 de fevereiro de 2019, a Prova de Desempenho Didático levará em conta os seguintes critérios: Plano de Aula; Desempenho do Candidato; Desenvolvimento da Aula; Domínio de Conteúdo; Utilização Adequada do Tempo para Apresentação. A seleção consta ainda de Avaliação de Títulos realizada posteriormente.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: