UNEMAT de Nova Xavantina - MT retifica Processo Seletivo

Alterações foram no quantitativo de vagas além da inclusão de algumas áreas.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 13h28
UNEMAT de Nova Xavantina - MT retifica Processo Seletivo

Em Nova Xavantina, a Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) divulgou a retificação do Processo Seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de Professores Temporários.

Foi alterado o quantitativo de vagas da área de Educação, além da inclusão da área Psicologia e itens no conteúdo programático. Em nosso site você obtém mais informações acessando os editais disponíveis.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 16, indo até o fim deste mês de março de 2017, em todos os dias úteis, no horário local das 12h às 18h. Elas são recebidas na Diretoria da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, que fica na Avenida Professor Doutor Renato Figueira Varella, s/nº.

Os participantes serão submetidos a três etapas de avaliação para serem aprovados: prova escrita, na data prevista de 5 de abril de 2017, às 8h; prova didática, no mesmo horário do dia seguinte; e prova de títulos, cujos documentos devem ser entregues no dia da primeira etapa, dentro das especificações do edital, que está disponível em nosso site.

As 11 vagas e formação de cadastro reserva são para diversas áreas do conhecimento, sendo elas:

  • Ciências Agrárias: Agronomia: I - Fitotecnia, II - Fitotecnia/ Fitopatologia, III - Fitotecnia e IV - Entomologia; e Engenharia Agrícola - Irrigação e Drenagem.
  • Ciências Biológicas: Biologia Geral I, II e III; Biodiversidade: I - Ecologia (1) e II - Zoologia/ Ecologia.
  • Ciências Exatas e da Terra: Computação I, II e III; Física; Geociências: I e II - Geologia e III - Paleontologia; Matemática I (1) e II; Química I, II e III.
  • Ciências Humanas: Educação e Psicologia.
  • Ciências Sociais e Aplicadas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Economia I (1) e II; e Turismo I, II (1), III, IV, V, VI e VII (1).
  • Engenharias: Engenharia Civil I (1), II (1), III, IV, V, VI - Topografia I (1) e VII - Topografia II; Engenharia Elétrica I (1) e II.
  • Letras, Linguística e Artes: Letras e LIBRAS I (1).

Referente à carga de trabalho semanal de 20h, os docentes que forem contratados receberão remuneração de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83, dependendo da titulação que apresentar - a mínima é Graduação. Os aprovados poderão ser convocados durante todo o período de validade desta seleção, que é de dois anos.

Compartilhe: