UNEMAT de Colíder - MT tem Processo Seletivo aberto para formar cadastro reserva

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do início da semana que vem
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 16h07
UNEMAT de Colíder - MT tem Processo Seletivo aberto para formar cadastro reserva

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) abriu um novo Processo Seletivo para seleção de Professores Temporários, que integrarão o cadastro reserva da instituição, com o objetivo de preencher vagas futuras no Campus de Vales do Teles Pires, em Colíder - MT.

As inscrições para participar estarão abertas a partir das 14h do dia 20 de março de 2017, indo até às 17h do dia 31 do mesmo mês. Elas devem ser realizadas pessoalmente, na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus de Colíder, que fica na Avenida Ivo Carnelos, nº 393, Setor Leste, Jardim Universitário.

Os participantes farão provas escrita, didática e de avaliação de títulos - as duas primeiras estão previstas para acontecer às 8h dos dias 4 e 5 de abril de 2017. A validade da seleção será de dois anos.

Docentes que forem contratados para as eventuais vagas que surjam receberão salário de R$ 2.373,42 para Nível de Graduação, podendo chegar a R$ 5.458,83, caso tenham titulação acadêmica de maior valor. A carga horária semanal de atividade é de 20h.

As áreas de atuação são: Geografia Humana, Geografia Física, Computação Aplicada, Computação Tecnológica, Matemática, Programação, Administração e Libras. Para outras informações, incluindo conteúdo programático da prova, acesse o edital completo deste Processo Seletivo, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: