Unemat contrata professores em Processo Seletivo destinado ao Campus de Cáceres

Inscrições são recebidas somente pela internet no site da universidade até o dia 11 de julho
Sábado, 3 de julho de 2021 às 10h44
Unemat contrata professores em Processo Seletivo destinado ao Campus de Cáceres

Com o objetivo de contratar Professores para a Faculdade de Ciências Agrárias e Biológicas, Campus Universitário "Jane Vanini" - Campus de Cáceres, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realiza um novo Processo Seletivo.

Os docentes interessados em participar e que atendam aos requisitos exigidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, podem se inscrever para as oportunidades em aberto na grande área de Ciências Agrárias, especificamente nas áreas de: Ciências Agrárias I (Engenharia Agrícola); Ciências Agrárias I (Fitotecnia I); Ciências Agrárias I (Fitotecnia II); Ciências Agrárias I (Fitotecnia III); Ciências Agrárias I (Fitotecnia IV); Ciências Agrárias I (Fitotecnia V); Ciências Agrárias I (Solos).

Quando contratados, estes profissionais devem cumprir jornada de 20 horas semanais, com remuneração variável de R$ 2.757,95 a R$ 6.343,26.

Interessados poderão se inscrever de forma gratuita no período de 2 a 11 de julho de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Nesta etapa é preciso enviar todos os documentos comprobatórios.

Como método de seleção, será realizada prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova didática está prevista para ocorrer entre os dias 20 a 26 de julho, a partir das 8h.

Em razão das medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (Covid-19) fica proibida a presença do candidato nas dependências físicas do local do sorteio do tema para o exame de desempenho didático, sendo-lhe possível acompanhar o sorteio dos temas em tempo real, através da plataforma virtual.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: