Unemat contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Atuação do profissional ocorre no Campus de Cáceres em jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 10h08
Unemat contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Um novo edital de Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi divulgado.

O objetivo é atender as necessidades da Faculdade de Ciências da Saúde, no Campus de Cáceres, especificamente as áreas de: Educação Física - Formação e Intervenção em Educação Física- FIEF; e Educação Física - Fundamentos Biodinâmicos do Movimento Humano -FBMH.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet portal.unemat.br, entre os dias 15 a 25 de março de 2019. Após preencher a ficha, o candidato deve anexar os documentos comprobatórios.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório. Esta avaliação consiste de uma apresentação oral em formato de aula, com a finalidade de verificar a capacidade do candidato. Haverá também Análise de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: