Unemat contrata Professor da Educação Superior em Processo Seletivo

A vaga é destinada à a Faculdade de Arquitetura e Engenharia.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 10h06
Unemat contrata Professor da Educação Superior em Processo Seletivo

Tem início hoje, 07, um novo Processo Seletivo Simplificado realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que visa contratar e formar cadastro reserva de profissionais para a função de Professor da Educação Superior, disponível na Faculdade de Arquitetura e Engenharia, no Campus Universitário de Barra do Bugres.

O cargo é para atur nas grandes áreas de Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra, e Ciências Agrárias; distribuídas entre as áreas de Administração; Economia; Arquitetura e Urbanismo; Química; Tecnologia de Alimentos; e Agronomia.

As inscrições serão aceitas na Secretaria da Faculdade, localizada na Rua A s/nº, Bairro Cohab São Raimundo, em Barra do Bugres - MT, durante o horário das 7h às 13h, até o dia 1º de setembro de 2017.

Podem participar os profissionais que possuírem Graduação e/ou Pós-Graduação na área do cargo pretendido, ou em áreas afins reconhecidas pelo MEC ou CEE. Tendo em vista que o contratado terá carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 5.714,99, dependendo da titulação do mesmo.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 4 de setembro de 2017, quando também deverá ser efetuada a entrega do curriculum na plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios, que serão utilizados posteriormente na Avaliação de Títulos. Além disso, no dia seguinte, também haverá uma Prova de Desempenho Didático.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua publicação. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: