Unemat contrata 15 Professores por Processo Seletivo

Cargos serão desempenhados nas áreas de Enfermagem, Educação Física e Ciências Médicas.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 09h50
Unemat contrata 15 Professores por Processo Seletivo

Encontra-se aberto o prazo de inscrição do novo Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que visa a contratação e a formação de cadastro reserva de Professor da Educação Superior na unidade de Cáceres.

As 15 oportunidades são para atuação na Faculdade de Ciências da Saúde, e estão distribuídas entre as áreas de Enfermagem I (CR), II (CR), III (CR) e IV (CR); Educação Física/ FIEF I (1), FIEF II (1) e FIEF III (CR); e Ciências Médicas I (2), II (1), III (CR), IV (2), V (CR), VI (CR), VII (1), VIII (1), IX (CR), X (CR), XI (CR), XII (CR), XIII (CR), XIV (1), XV (CR), XVI (3), XVII (CR), XVIII (CR), XIX (1), XX (1), XXI (CR) e XXII (CR).

O valor salarial varia de R$ 2.199,70 até R$ 5.059,28, conforme a titulação apresentada, já que o regime a ser desempenhado é de 20 horas semanais.

Podem participar graduados em Enfermagem, licenciados em Educação Música, profissionais com formação de nível superior em Medicina com pós-graduação ou residência médica em Pediatria, Psiquiatria, Infectologia, Clínica Médica, Reumatologia, Cirurgia Geral ou Gastroenterologia, Radiologia, Patologia, Generalista, Pneumologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Neurologia, Urologia e Oncologia; ou Psicólogo, Médico-veterinário, Enfermeiro e Profissionais da Saúde com graduação em Odontologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, ou Fonoaudiologia.

O prazo de inscrição fica aberto até 11 de setembro de 2015, na sala da Faculdade de Ciências da Saúde do Campus Universitário de Cáceres, situado na Avenida São João s/nº, bairro Cavalhada. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Desempenho Didático, além de Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: