UNEMAT anuncia retificação para novo Processo Seletivo

Conteúdo programático das provas de um dos cargos passa por alteração.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 15h15
UNEMAT anuncia retificação para novo Processo Seletivo

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) destinado a formação de cadastro reserva para a admissão de Professores Substitutos, que vão atuar no Campus de Nova Mutum.

O documento traz alterações no conteúdo programático da prova escrita na área de Matemática - Probabilidade e Estatística/ Matemática. Os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

As oportunidades são para as áreas de Ciências Agrárias I - Agronomia/ Extensão Rural e Matemática - Probabilidade e Estatística/ Matemática, os quais devem atuar em jornadas de 20h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.645,68 a R$ 6.085,02 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

Os candidatos interessados podem efetuar as inscrições até o dia 22 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico portal.unemat.br.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita, que tem a aplicação prevista para o dia 25 de junho de 2018, além de prova de desempenho didático e de títulos. A validade do Processo Seletivo é de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: