UNEMAT anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Sinop

Inscrições devem ser efetuadas via internet a partir de hoje.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 13h03
UNEMAT anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Sinop

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor Substituto da Educação Superior é anunciado pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no Campus Sinop.

Lotados na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, os profissionais de nível superior atuarão nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, nas áreas de Matemática/ Probabilidade e Estatística (Educação Matemática); Ciência da Computação (Computação Tecnológica); Engenharia I (Engenharia Elétrica 3); e Engenharia IV (Engenharia Elétrica 5).

Com carga horária de 20h semanais, a remuneração dos aprovados tem valor entre R$ 2.645,68 e R$ 6.085,02, em virtude da titulação apresentada.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição a partir de hoje, 25 de maio de 2018, até às 18h do dia 8 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico portal.unemat.br.

Esta seleção, com validade de dois anos, compreenderá Provas Escrita, de Desempenho Didático e de Títulos. A Prova Escrita tem realização prevista para o dia 11 de junho de 2018, assim como a entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios para Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: