Unemat anuncia Processo Seletivo com nove vagas disponíveis

Inscrições iniciaram hoje, 1º de março de 2018, de forma presencial.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 13h21
Unemat anuncia Processo Seletivo com nove vagas disponíveis

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe a partir de hoje, 1º de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de Professores da Educação Superior para a Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias.

Há vagas grandes áreas/ áreas de Ciências Exatas e da Terra/ Matemática Probabilidade e Estatística - Matemática I, Ciências Agrárias/ Ciências Agrárias I - Geoprocessamento (1), Ciências Agrárias/ Ciências Agrárias I - Engenharia Agrícola (1), Ciências Biológicas/ Ciências Biológicas III - Zoologia, Ciências Sociais e Aplicadas/ Direito - Direito Privado, Ciências Sociais e Aplicadas/ Direito - Teoria do Direito (3), Ciências Sociais e Aplicadas/ Direito - Direito Público Substantivo (2), Ciências Humanas/ Sociologia (1) e Ciências da Saúde/ Medicina I (1).

Ao desenvolverem atividades em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes receberão remuneração que varia de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, de acordo com o grau de titulação apresentado. A lotação destes profissionais se dará no Campus Universitário de Alta Floresta.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de março de 2018, das 13h às 17h, exclusivamente na Secretaria da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, que está localizada na Avenida Perimetral Rogério Silva, nº 4.930, Jardim Flamboyant.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A primeira delas está prevista para ocorrer no dia 13 de março de 2018, a partir das 8h, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: