Unemat anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado ao campus de Alta Floresta

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 17h22
Unemat anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado ao campus de Alta Floresta

A partir do dia 20 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), que busca a admissão e Professores para atuarem no campus de Alta Floresta.

As vagas disponíveis serão destinadas a docentes das áreas de Ciências Exatas e da Terra - Matemática, Probabilidade e Estatística; Ciências Sociais Aplicadas - Direito/Direito Público (1) e Linguística, Letras e Artes - Linguística e Literatura/Libras.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com titulação de especialista.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.121,86 a R$ 7.180,26 ao mês, conforme a titulação.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Unemat.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir do dia 9 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: