UNEMAT anuncia novo Processo Seletivo

Candidatos serão classificados em duas fases distintas
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 16h18
UNEMAT anuncia novo Processo Seletivo

Em breve serão abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), a qual busca à contratação de Profissional Técnico de Ensino Superior, na especialidade de Intérprete de Libras, para atuar no Campus de Tangará da Serra.

O profissional de Nível Médio selecionado exercerá a função em contrato valido até o dia 19 de julho de 2018. Com jornada de 30h semanais de trabalho, este fará jus à remuneração de R$ 2.417,83 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se diretamente no Campus ao qual se destina a vaga, localizado na Avenida Inácio Bittercourt Cardoso, Rodovia MT 358, Km 07, no período de 21 de fevereiro de 2018 a 7 de março de 2018. O atendimento ocorre nos horários de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova prática e avaliação de títulos, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 9 de março de 2018.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: