UNEMAT abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

São oportunidades para os docentes ministrarem várias disciplinas em dois dos Campi da instituição.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 15h24
UNEMAT abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa selecionar candidatos para atuar em caráter temporário na função de Professor da Educação Superior para atuarem nos cursos na modalidade parceladas dos Municípios de Alto Araguaia e Itiquira.

Os docentes vão atuar em jornadas de 60 horas, ministrando disciplinas das áreas de Pedagogia, Direito e Ciências Contábeis, no período matutino ou noturno, dependendo da opção desejada.

Para atuar na Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas dos Campi de Alto Araguaia ou Itiquira, os docentes terão salários pagos por hora-aula, no valor de R$ 40,00, se o candidato for Graduado, ou R$ 60,00, se houver título de mestre.

Há oportunidades para os professores aplicarem as seguintes disciplinas: Direito Processual Civil I; Direito Penal I e II; Psicologia Jurídica; Direito Civil II - Parte Geral II; Metodologia da Pesquisa Jurídica; Direito Constitucional II; Direito Processual Civil I e II; Direito Civil III - Direito das Obrigações Direitos Fundamentais; Direito Processual Penal I; Direito Administrativo I; e Direito Civil III - Direito das Obrigações.

Na área de Pedagogia, as matérias são: Educação e Literatura para Criança; Pressupostos Teóricos e Metodológicos de Educação Especial; Brincadeiras, Jogos e Recreação para o Início da Escolarização; Pressupostos Teóricos e Metodológicos da Alfabetização I; Conteúdos e Metodologias da Matemática para o Início da Escolarização I; Didática II e III; Legislação e Organização da Educação Brasileira; Pressupostos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil II; Pressupostos Teóricos e Metodológicos da Alfabetização II; Conteúdos e Metodologias das Ciências Naturais para o Início da Escolarização I; Conteúdos e Metodologias da História para o Início da Escolarização; Conteúdos e Metodologias da Geografia para o Início da Escolarização.

Se você optar pela área de Contabilidade, saiba que as disciplinas são as seguintes: Contabilidade Comercial I e II; Contabilidade Pública I; Eletiva Obrigatória I - Empreendedorismo; Organização Sistemas e Métodos; Teoria da Contabilidade; Eletiva Obrigatória III - Gestão Pessoas I; Economia I (Reoferta); Contabilidade de Custos I; Contabilidade Pública II; Contabilidade Tributária I; Psicologia do Trabalho; Eletiva Obrigatória IV - Gestão de Pessoas II e Eletiva Obrigatória V - Contabilidade Trabalhista e Previdenciária.

Os interessados em participar da seleção têm entre os dias 23 a 30 de janeiro de 2017 para fazer a inscrição exclusivamente pelo endereço eletrônico selecaoaiaitiquira@unemat.br.

Não há taxa de participação e como forma de classificação, todos os inscritos serão submetidos a prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de publicação. Mais informações podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: