UNEMAT abre processo seletivo para professor de ensino superior em Cáceres

Os professores de Linguística, Letras e Artes, aprovados, trabalharão com as áreas de Psicologia, Libras e Língua Portuguesa
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 17h25
UNEMAT abre processo seletivo para professor de ensino superior em Cáceres

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) anuncia processo seletivo para cadastro de reserva de Professores de Educação Superior para atuar na Faculdade de Educação e Linguagem, no Campus Universitário de Cáceres.

Os professores de Linguística, Letras e Artes, aprovados, trabalharão com as áreas de Psicologia, Libras e Língua Portuguesa com jornada de trabalho de 20h e remuneração que pode variar de acordo com a titulação do candidato entre R$ 2.311,47 a R$ 5.316,35.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º a 12 de dezembro de 2016, das 13h às 17h na sala da Faculdade de Educação e Linguagem do Campus Universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João nº 563 no Bairro Cavalhada em Cáceres - MT.

Para esta seleção será realizada uma prova escrita e uma de desempenho didático, previstas para o dia 15 de dezembro de 2016 às 8h. Com conteúdo que varia de acordo com a área de atuação pleiteada.

A validade deste processo seletivo é de dois anos, mais informações podem ser consultadas através do edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: