Unemat abre inscrições de seis Processos Seletivos para Professores

Interessados devem se inscrever a partir desta quinta-feira, 1º de outubro.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 08h38
Unemat abre inscrições de seis Processos Seletivos para Professores

Estão abertas as inscrições para seis Processos Seletivos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que juntos têm o objetivo contratar e formar cadastro reserva de novos Professores.

Desta vez, todas as oportunidades são para candidatos com Graduação ou Licenciatura nas áreas descritas abaixo:

  • Edital nº 071/2015: Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo (1 vaga) pela Faculdade Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias, no Campus Universitário de Nova Mutum.
  • Edital nº. 072/2015: Áreas de Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática (CR); Física - Física Geral (1 vaga) e Zootecnia (CR) pela Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, no Campus Universitário de Alta Floresta.
  • Edital nº. 073/2015: Área de Comunicação Social I, III e IV (3 vagas) pela Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas, no Campus Universitário de Alta Floresta - Turma Especial de Comunicação Social - Fora de Sede.
  • Edital nº. 074/2015: Área de Língua Portuguesa I, II e III (1 + CR) pela Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas, no Campus Universitário de Alto Araguaia - MT.
  • Edital nº. 075/2015: Área de Direito (CR) pela Faculdade Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Universitário de Sinop.
  • Edital nº. 076/2015: Áreas de Matemática - Educação Matemática (1 vaga) e Matemática - Informática (1 vaga) pela Faculdade Ciências Exatas e Tecnológicas, no Campus Universitário de Sinop.

Os selecionados devem atuar em jornadas de trabalho de 20h semanais. Já os salários podem variar entre R$ 2.199,70 a R$ 5.059,28, dependendo do nível de titulação do profissional.

Você pode inscrever-se a partir desta quinta-feira, 1º de outubro de 2015, nas unidades da Unemat, nas quais os endereços estão descritos nos editais de abertura. Lembre-se que o prazo termina em 9 de outubro de 2015.

A classificação dos participantes será feita por meio de Provas Escrita, de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, conforme o regulamento dos Processos Seletivos que têm validade de dois anos.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: