Unemat abre dois Processos Seletivos para Professores

Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 14h30
Unemat abre dois Processos Seletivos para Professores

A partir do dia 20 de julho de 2015, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições para dois Processos Seletivos que visam à contratação e à formação de cadastro reserva para Professor da Educação Superior.

Por meio do edital 55/2015 serão credenciados candidatos para as áreas de Geografia Humana e Letras, enquanto a seleção 56/2015 visa, além da constituição de reserva técnica para a área de Ciências Biológicas II (Histologia Animal/ Zoologia/ Ecologia/ Bioquímica Básica), à contratação de um docente em Educação Especial (Libras).

O regime a ser desempenhado nessas oportunidades é de 20 horas semanais, o que resulta em remuneração variável de R$ 2.199,70 a R$ 5.059,28, de acordo com a titulação apresentada. A formação exigida dos concorrentes nessas seleções é de nível superior.

As inscrições do edital 55 ocorrem até o dia 4 de agosto de 2015, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, localizada no Campus Universitário Vale do Teles Pires, na Avenida Ivo Carnelos, bairro Jardim Universitário, nº 393, Setor Leste, Colíder - MT.

Já os pedidos de participação da seletiva 56, serão recebidos até 31 de julho de 2015, na Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, localizada na Perimetral Rogério Silva, s/nº, Jardim Flamboyant, Alta Floresta - MT.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Desempenho Didático, além de Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: