UNEAL retifica Processo Seletivo para Capacitadores

Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 09h11
UNEAL retifica Processo Seletivo para Capacitadores

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de dois Capacitadores para o Programa de Desenvolvimento Econômico Solidário dos Territórios da Cidadania no Estado de Alagoas.

O documento corrige as exigências educacionais, além de excluir uma alínea e alterar outra, ambas relacionadas ao tópico dos requisitos.

O cargo oferece remuneração de R$ 100,00 por hora aula, já que são ministrados cursos de formação de Agentes de Desenvolvimento Territorial. Após 15 dias de assinatura do contrato o material didático-pedagógico relacionado aos módulos de ensino deve ser entregue. O valor pago pela produção dele é de R$ 3.000,00.

Podem concorrer profissionais com graduação em Geografia, Economia, Ciências Sociais, Administração ou Pedagogia, que efetuarem as inscrições até 23 de junho de 2015, no protocolo da Uneal, situado na Rua Governador Luiz Cavalcante, s/nº, Alto Cruzeiro, Arapiraca - AL.

A seleção dos participantes vai ocorrer com a aplicação de Prova de Desempenho Didático e Análise do Curriculum Lattes. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: