Um novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível técnico
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 12h43
Um novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda anuncia a nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de Técnico de Enfermagem.

A nota (retificação I) alterou a quantidade de vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem (8), que anteriormente, constava com apenas uma oportunidade.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico completo em enfermagem, bem como registro no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.770,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 21 de junho de 2022, por meio do site da empresa Aplicativa Assessoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até 22 de junho de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 13 e 14 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 3 de julho de 2022, locais e horários a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: