Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 65 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e médio; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 08h31
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 65 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente de Secretaria (8); Inspetor de Alunos (15); Agente de Patrimônio (5); Auxiliar de Manutenção (21); Merendeiro (16).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 16 e 17 de agosto de 2021, nas seguintes secretarias, conforme as respectivas escolas e campo:

  • Escola Municipal Oito de Dezembro: Fazenda Girassol, Comunidade Santa Luzia, zona Rural - Região Anhanduí - Extensão Profª Onira Santos Rosa;
  • Escola Municipal Isauro Bento Nogueira (56 km): Rua Mairiporã, nº 60, Distrito Anhanduí;
  • Escola Municipal Agrícola Governdor Arnaldo Estevão de Figueiredo: Rodovia MS 451 - KM 10, Região de Três Barras;
  • Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco: Rua Guia Lopes, nº 340, Rochedinho - MS;
  • Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha: Rua dos Mascotes, s/n, Chácara das Mansões.
  • Escola Municipal José do Patrocínio: BR 163 - KM 444 - Cachoeirinha, Extensão Manoel Gonçalves Martins: Sítio Itaim, BR 060, KM 25, saída para Sidrolândia - zona rural;
  • Escola Municipal Orlandina Oliveira Lima: MS BR 080 - KM 30, Aguão, zona rural;
  • Escola Municipal Leovegildo de Melo: BR 262 - KM 309 - saída para Três Lagoas, zona rural, Extensão Jacinto Matias Freire.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, em caráter classificatório, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: