Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itiquira - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 12h34
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itiquira - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itiquira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Nutricionista (1); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Farmacêutico (1); Professor Nível II - Matemática (2); Professor Nível II - Inglês (1); Professor Nível II - Ciências (1); Professor Nível II - Educação Física (1); Educador Físico na Saúde (1); Técnico em Enfermagem (8); Agente de Combate as Endemias (3); Instrutor de Canoagem (1); Iseminador de Animais (1); Instrutor de Zumba/ Jump (2); Instrutor de Jiu Jiutsu (2); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Administrador de Bando de Dados (1); Carpinteiro (1); Serralheiro (1); Operador de Moto Niveladora/ Patrol (1); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Operador de Escavadeira Hidraulica (2); Auxiliar de Conservação de Vias Públicas (2); Operador de Trator de Pneus (2); e Jardineiro (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, fundamental incompleto, médio, técnico e superior completo, relativo ao cargo pleiteado.

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.231,90 a R$ 5.476,96.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 23 de junho de 2023, entre os seguintes locais, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h:

  • Paço Municipal Rosa Ferreira Campos: Praça Frei Liberato Keterrer, nº 311, Centro.
  • Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul: Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de julho de 2023, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa com interpretação de texto; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e matemática.

Os candidatos inscritos nos cargos específicos descritos no edital, também serão submetidos à fase de prova pratica, realizada na mesma data prevista para aplicação da etapa anterior, a partir das 13h.

Desta forma, os concorrentes às funções de nível superior, realizarão a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: