Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Dourados - MS

Seleção é destinada à contratação de Professores Específicos de Língua Inglesa; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 09h05
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Dourados - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores Específicos de Língua Inglesa, a fim e atuarem nas Unidades Escolares Urbanas e no Campo, da Rede Municipal de Ensino.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre as seguintes unidades escolares: Escolas Municipais no Campo; E.M. Agrotécnica Pe. André Capélli; E.M. Cel. Firmino Vieira de Matos; E.M. Dr. Camilo Hermelindo da Silva; E.M. Dom Aquino Corrêa; E.M. Fazenda Miya - Pólo; E.M. Geraldino Neves Corrêa; E.M. José Eduardo Canuto Estolano - Perequeté; E.M. Pe. Anchieta; e E.M. Pref. Ruy Gomes.

Para concorrer as chances disponíveis, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em letras, com habilitação em inglês. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no dia 18 de julho de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Leite Farias, nº 3.805, Parque dos Jequitibás. O atendimento é das 8h às 13h.

Como método de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: