Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 74 vagas ofertadas ao cargo de Assistente Educacional Inclusivo; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 09h15
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 74 vagas destinadas à contratação de Assistente Educacional Inclusivo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, com formação específica no curso de magistério ou normal médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.950,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional contratado deve atuar na sala de aula e nos espaços físicos das unidades de ensino para viabilizar o acesso aos alunos público-alvo da educação especial aos conhecimentos e conteúdos curriculares por meio da adequação de atividades didático-pedagógicas e da disponibilização de recursos de acessibilidade referentes aos alunos que atender no período de trabalho, sob a orientação e supervisão do professor regente e do professor do atendimento educacional especializado; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 a 24 de março de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: