Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lagoa Santa - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em níveis fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 14h47
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lagoa Santa - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Santa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor B - português e matemática e Servente Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.198,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 1º de novembro de 2021 até às 17h do dia 9 deste mesmo mês e ano, exceto nas quartas-feiras conforme o horário oficial de Brasília, por meio site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão selecionados mediante a ordem crescente de recebimento das inscrições e análise dos documentos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade contada a partir da data da publicação publicação no site oficial do Município e no Diário Oficial dos Municípios, até enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: