Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 16h47
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração (5); ciência da computação (1); redes de computadores (1); tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (1); e turismo (3).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 1º de julho de 2022 até o dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal. Para concluir a inscrição o candidato deverá encaminhar os documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagioremuneradoprefeitura@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir das homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: