Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Funsaud - MS

A oportunidade é para candidatos com ensino médio/técnico; conheça os detalhes
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 15h19
Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Funsaud - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio/técnico.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico de Enfermagem; e Técnico em Hemoterapia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.454,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2022, na na sede da Funsaud na Rua Toshinobu Katayama, 820 - Vila Caramuru. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O processo seletivo terá validade pelo período de um ano, a contar da homologação do Diretor Presidente e do Diretor Administrativo da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, podendo haver uma prorrogação por igual período e publicado no Diário Oficial de Dourados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: