Últimos dias de inscrição para seleção de Téc. de Enfermagem em Piquete - SP

Inscrições abertas em Piquete, SP para Técnico de Enfermagem do SAMU com salário de R$ 714,15. Corra, vagas limitadas!
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 08h19
Últimos dias de inscrição para seleção de Téc. de Enfermagem em Piquete - SP

Desde o dia 4 de dezembro a Prefeitura de Piquete, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo com três vagas para Técnico de Enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Para exercer esta função o candidato deverá ter o ensino médio completo, curso regular de Técnico de Enfermagem, registro no conselho regional de enfermagem e experiência profissional anterior na área de urgência e emergência.

De acordo com informações encontradas no edital, os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho e receberão o salário base de R$ 714,15 em jornada de 36 horas semanais e adicional de insalubridade de 20% sobre o salário mínimo nacional.

As inscrições podem ser efetuadas até nesta sexta-feira, 14 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Unidade Básica de Saúde (hospital de Piquete).

Os candidatos serão submetidos à prova de redação e de conhecimentos específicos, além de prova prática. A previsão é de que as avaliações escritas sejam aplicadas no dia 15 de dezembro, na Escola Municipal Antônio João.

Compartilhe: