Último dia de Inscrição para Professor na Prefeitura de Casa Branca - SP

Ainda dá tempo! Prefeitura de Casa Branca, SP, abre inscrições para Professores com salário de R$9,17 por hora-aula. Corra e se inscreva até hoje!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 13h47
Último dia de Inscrição para Professor na Prefeitura de Casa Branca - SP

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Casa Branca, São Paulo, pois as inscrições serão recebidas até às 16h de hoje, 9 de dezembro. São oferecidas vagas temporárias para Professores de Educação Básica nas disciplinas de Inglês, História e Informática.

De acordo a Ética Concursos, organizadora responsável pela seleção, para concorrer os candidatos deverão ter a licenciatura plena na área. O valor da hora-aula será de R$ 9,17.

Os interessados poderão se inscrever no Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua Coronel José Júlio, nº. 944, centro, até às 16h.

A previsão é que o processo seletivo seja composto de prova objetiva sobre conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, visando aferir as noções básicas relacionadas com a formação específica relativa à função. Ela deverá ser realizada no dia 8 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente. Além disso, haverá análise de títulos.

O resultado final será homologado por despacho da Prefeitura Municipal de Casa Branca e publicado nos sites da Prefeitura e da Ética Concursos.

Compartilhe: