UFVJM realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas para contratação de estagiários remunerados; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 14h30
UFVJM realiza novo Processo Seletivo

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), por meio da Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de cinco estagiários a fim de exercerem funções na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), no campus Mucuri.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado em cursos de nível superior de engenharia civil, hídrica ou produção, e tenha conhecimento em word, excel, AutoCAD e informática em geral, bem como conheça Revit e MS Project.

Ao ser contratado, o estudante deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.125,69, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

O contratado deve atuar no auxílio da elaboração de Projetos de Engenharia (arquitetônico, estrutural, hidrossanitários, instalações elétricas, PCI, orçamento e planejamento de obras, paisagismo e urbanístico, memorial descritivo) utilizando os recursos computacionais como: Word, Excel e AutoCAD.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de agosto de 2020 as 1º de setembro deste mesmo ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital ao seguinte endereço de e-mail: selecaoestagiarios.progep@ufvjm.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante entrevista, análise curricular, prova dissertativa ou outra forma de avaliação previamente divulgada pela Progep, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato de estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, por igual período com limite máximo de 24 meses, enquanto o Processo Seletivo terá validade de um ano após a divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: