UFVJM - MG retifica Processo Seletivo e mantém Concursos para Docentes em vários Campi

Alteração ocorre na disciplina do edital.
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 às 09h50
UFVJM - MG retifica Processo Seletivo e mantém Concursos para Docentes em vários Campi

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa a todos que o edital do Processo Seletivo nº 250, foi retificado, permanecendo inalterado os demais editais de Concursos para contratação de Professores.

Fica alterada a disciplina disponibilizada no referido documento para área de matemática dos cursos de licenciatura em Física, Matemática e Química (1 vaga), a ser ministrada no Campus JK.

Já o edital nº 251, objetiva contratar um Docente para ministrar aulas no Campus Teófilo Otoni, na área de Administração Pública.

Mas se você tem título de Doutor em qualquer área do conhecimento e graduação em Fisioterapia, saiba que há uma vaga aberta no Campus de Diamantina disponibilizada pelo edital nº 252. A área de atuação é Fisioterapia em Traumato-Ortopedia, Imagenologia e Estágio supervisionado.

E por fim no Campus Mucuri, há uma oportunidade para Docente que deseja atuar na área de Questão Social, Política Social e Serviço Social. O edital que disponibiliza esta vaga é o nº 253.

Nestes casos a jornada de trabalho é de 40h semanais ou de Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 3.184,73 a R$ 8.639,50.

As inscrições para o primeiro edital devem ser realizadas até o dia 8 de janeiro de 2016; mas se o interesse for no edital 251, saiba que o prazo encerra em 15 de janeiro de 2016. Há ainda os editais nº 252 e 253, que encerram em 22 de janeiro de 2016, e 29 de janeiro de 2016, respectivamente.

Os endereços e horários de atendimento estão discriminados nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Serão realizadas Análise do Curriculum - Títulos, Entrevista, Prova Didática, Apresentação Oral de atividades acadêmicas, Projeto de atividades acadêmicas, de acordo com o especificado em cada documento.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: