UFVJM - MG retifica mais uma vez um dos dois Concursos para Professores Adjuntos

Modificação se refere especificamente a requisito de uma área.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 15h23
UFVJM - MG retifica mais uma vez um dos dois Concursos para Professores Adjuntos

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa a todos que novamente um dos editais de Concurso Público foi retificado.

Fica alterado o requisito exigido para o Professor Adjunto que optar pela área de Hidráulica/ Agrometeorologia/ Relação Água, Solo, Planta e Atmosfera (1 vaga), pertencente ao edital nº 125. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O concurso regido pelo edital 126, conta com oportunidade para a área de Imunologia Veterinária, Microbiologia Veterinária e Ética na Medicina Veterinária (1 vaga).

Em ambos os casos os profissionais devem atuar em Dedicação Exclusiva, e vão fazer jus à remunerações entre R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Para participar é preciso realizar a inscrição na Secretaria da Coordenação, localizada na Rua Vereador João Narciso n.º 1.380, Bairro Cachoeira, em Unaí - MG, até o dia 15 de agosto de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escrita, Didática, Projeto de Atividades Acadêmicas, e de Títulos, de acordo com o determinado para a vaga pretendida.

O resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: