UFVJM - MG retifica Concurso para Professores e mantém outro inalterado

Documento de correção refere-se ao edital nº 139/2016.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 17h45
UFVJM - MG retifica Concurso para Professores e mantém outro inalterado

Um dos Concursos Públicos da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) destinados à contratação de Professores de nível Superior foi retificado.

O documento refere-se ao edital nº 139/2016, e altera os requisitos para a área de Biologia Celular, Genética e Bioquímica, que passam a ser de Graduação em Ciências Biológicas ou área da saúde com Doutorado em Biologia Celular, Bioquímica (área adjacente biologia molecular ou enzimologia, metabolismo e bioenergética) ou Genética (área adjacente Genética animal ou humana).

No edital nº 139/2016 há oportunidades no Campus do Mucuri em Teófilo Otoni, nas matérias de Psicologia (1 vaga); Psiquiatria (1 vaga); Clínica Médica (2 vagas); Medicina de Família e Comunidade (8 vagas); Ginecologia e Obstetrícia (2 vagas); Ortopedia e Traumatologia (1 vaga); Pediatria (2 vagas); e Biologia Celular, Genética e Bioquímica (1 vaga).

Já no certame nº 140/2016, a vaga é para a área de Expressão Gráfica e Projeto Assistido por Computador, no Campus de Diamantina.

A remuneração pode variar de R$ 2.129,80 a R$ 9.114,67, conforme a titulação apresentada pelo docente, e também segundo a jornada desempenhada.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de setembro de 2016, nos locais descritos nos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site. Nesta fase dos certames é necessário realizar o pagamento da taxa de participação.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, Didática, de Defesa do Projeto de Atividades Acadêmicas e de Títulos, além de Apresentação Oral de Projeto de Atividades Acadêmicas, segundo o que for determinado para cada edital.

Os concursos são válidos por um ano, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: