UFVJM - MG reabre inscrições e retifica edital do Concurso para Docente

Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 09h07
UFVJM - MG reabre inscrições e retifica edital do Concurso para Docente

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que estão reabertas as inscrições para o Concurso Público que objetiva preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente no Campus de Diamantina.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 15 a 25 de junho de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada na Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos mencionados no edital.

Além da reabertura, o edital foi retificado quanto aos requisitos exigidos e a Prova Didática. Confira em detalhes as alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

O Docente vai atuar em jornada de 40h semanais, junto ao Curso de Licenciaturas e outros, ministrando aulas na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A remuneração do aprovado varia de R$ 5.945,98 a R$ 8.639,50.

Serão realizadas Prova Escrita, Didática, de Títulos e Apresentação Oral do Projeto de Atividades Acadêmicas, para selecionar os profissionais inscritos.

A validade deste Concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: