UFVJM - MG prorroga inscrições do Concurso Público para Professores Auxiliares

Docentes têm novo prazo para garantir a participação.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 09h05
UFVJM - MG prorroga inscrições do Concurso Público para Professores Auxiliares

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que visa preencher 11 vagas no cargo de Professor Auxiliar.

Os interessados em participar agora têm até o dia 19 de setembro de 2016, para se inscreverem na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367- km 583, nº 5.000 - Alto da Jacuba, em Diamantina - MG. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via postal os documentos mencionados no edital.

Este Concurso conta com oportunidades para as áreas de Ginecologia e Obstetrícia (2 vagas), Pediatria (2 vagas), Clínica Médica (2 vagas), Clínica Médica ou Medicina de Família (1 vaga), Clínica Médica e Cirúrgica (1 vaga), Clínica Médica, Infectologia, Microbiologia e Parasitologia (1 vaga), Saúde da Família (1 vaga), e Saúde Coletiva/ Saúde da Família (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais ou Dedicação Exclusiva, e vão receber salários que variam de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50.

Serão realizadas Provas Escrita, de Títulos, Didática, e Apresentação oral do projeto de atividades acadêmicas; cujo resultado tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: