UFVJM - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para atuar nos Campus JK, em Diamantina, Teófilo Otoni e Janaúba; confira
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 11h35
UFVJM - MG divulga Processo Seletivo de estágio

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), por meio da Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas de estágio remunerado, no campus Campus JK, em Diamantina, Teófilo Otoni e Janaúba.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Gestão de Processos (1); Apoio à Internacionalização (1); Redes e Mídias Sociais (1); Auxiliar na elaboração de Projetos de Engenharia - arquitetônico e complementares - utilizando os recursos computacionais (4).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$787,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de setembro de 2022 até o dia 13 de setembro do mesmo ano, no e-mail selecaoestagiarios.progep@ufvjm.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes poderão ser avaliados mediante as seguintes etapas: entrevista; análise curricular; prova dissertativa; ou outra forma de avaliação previamente divulgada pela Progep.

O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da UFVJM, por igual período até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do discente.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano após a homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: