UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo para Docentes

Órgão vai preencher duas vagas no Campus de Diamantina.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 17h31
UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo para Docentes

A partir de hoje, 21 até o dia 27 de novembro de 2017 serão recebidas pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta seleção será realizada por meio de Análise de Curriculo, Prova Didática e Entrevista, com previsão de início para o dia 11 de dezembro de 2017, cujo resultado terá validade de um ano, a partir da homologação.

Há vagas para Professores Substitutos das áreas de Motores de Combustão Interna e Turbinas e Geradores (1) e Planejamento e Projeto de Indústrias Químicas I e II, Introdução a Processos e Indústrias Químicas e disciplinas afins (1).

Os profissionais vão atuar no Campus JK em Diamantina, em jornada semanal de 40 horas com salário mensal de R$ 3.117,22, mais auxílio-alimentação, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Para se inscrever é preciso que o interessado tenha, no mínimo, Graduação e o prazo do contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK - Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 16h. Há taxa de participação no valor de R$ 75,00.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: