UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sábado, 27 de novembro de 2021 às 15h33
UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas de estágio para auxiliar na implantação e manutenção do Sistema Integrado de Extensão e Cultura (Siexc) da Proexc.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados em cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em instituições de ensino de nível superior, devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado, referente a carga horária semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 22 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 3 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: selecaoestagiarios.progep@ufvjm.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de entrevista, análise curricular, prova dissertativa ou outra forma de avaliação previamente divulgada pela Progep.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da UFVJM, por igual período, até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do discente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: