UFVJM - MG anuncia Concurso para Professor Adjunto

Inscrições devem ser realizadas até julho de 2017.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 09h29
UFVJM - MG anuncia Concurso para Professor Adjunto

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

O Docente deve ministrar aulas na área de Algoritmos e Estruturas de Dados;Sistemas Operacionais; Teoria da Computação, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Se você deseja participar inscreva-se entre os dias 30 de maio de 2016 a 1 de julho de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia
MGT 367- km 583, nº 5.000 - Alto da Jacuba, em Diamantina - MG. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via postal os documentos mencionados no edital.

Serão realizadas Provas Escrita, Didática, Defesa de Linha de Pesquisa e de Títulos para selecionar os profissionais inscritos.

O resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: