UFVJM - MG altera Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

Retificação corrige datas previstas para realização das provas.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 17h30
UFVJM - MG altera Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM anunciou a mudança na data prevista de aplicação das provas do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

Os testes ocorrerão em 20, 21 e 22 de outubro de 2015. Os detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação nas disciplinas de Pré-Cálculo, Cálculo Diferencial e Integral I e II, Introdução à Geometria Analítica, Matemática Básica, Geometria Básica, Fundamentos de Física, Física I e II, Fundamentos de Álgebra Linear e Álgebra Linear I, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.184,73.

Para se candidatar é necessário apresentar licenciatura em Matemática ou Física e Especialização em Educação, Educação a distância, Ensino de Ciências, Ensino de Matemática, Ensino de Física, Ensino de Química ou em Educação Científica e Tecnológica.

As inscrições são recebidas até 29 de setembro de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK (Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, em Diamantina - MG).

Nessa etapa os participantes devem recolher a taxa de R$ 80,00, por boleto na unidade bancária definida no edital.

A classificação dos profissionais inscritos vai ser obtida com a realização de Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Didática, cuja validade será de um ano, a partir da homologação.

Compartilhe: