UFVJM - MG abre seleção para Docentes no Campus de Janaúba

UFVJM abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em Janaúba com salário de R$ 2.814,01
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 09h27
UFVJM - MG abre seleção para Docentes no Campus de Janaúba

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que está realizando um Processo Seletivo, com o objetivo de prover duas vagas no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Janaúba.

São oportunidades para as áreas de Matemática e Informática, sendo necessário que os candidatos interessados em se inscrever, possuam Graduação na área.

Os aprovados serão contratados temporariamente por um período de seis meses, podendo ser prorrogado, para atuarem em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.814,01, mais auxílio alimentação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 13 de março de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, na Rodovia MGT 367 - km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h.

Esta seleção é composta de Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática. As provas devem ocorrer na data provável de 30 e 31 de março de 2015, nos horários e locais especificados no edital.

A validade desta seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU. Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: