UFVJM - MG abre Processo Seletivo para docente com vaga no Departamento de Farmácia

Interessados devem se inscrever até 10 de junho de 2016.
Segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 09h53
UFVJM - MG abre Processo Seletivo para docente com vaga no Departamento de Farmácia

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto no Departamento de Farmácia na Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, onde o docente vai ministrar a disciplina de Bioquímica Básica e Clínica.

O novo profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 2.018,77, acrescido por auxílio alimentação.

As inscrições devem ser realizadas até 10 de junho de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que fica no Prédio da Reitoria do Campus JK - Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba - Diamantina - MG, das 10h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Lembre-se de que é preciso ter graduação em Farmácia para se inscrever, e de que a solicitação de participação só será efetivada mediante o pagamento da taxa de R$ 75,00.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise do Curriculum, Entrevista e Didática, cujo resultado final terá validade de um ano.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: