UFVJM - MG abre Concurso Público com cinco vagas para Professores

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri está com novo Concurso Público para Professor de Magistério Superior em Teófilo Otoni. Venha fazer parte!
Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 09h49
UFVJM - MG abre Concurso Público com cinco vagas para Professores

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher cinco vagas no cargo de Professor de Magistério Superior junto ao Campus do Mucuri em Teófilo Otoni.

As áreas contempladas com este Concurso são: Medicina de Família e Comunidade (02); Psiquiatria (01); e Clínica Médica (02). Os profissionais vão atuar em jornadas de 20h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.498,78 a R$ 2.983,59, conforme a titulação apresentada.

Se você deseja se inscrever compareça entre os dias 20 de julho de 2015 a 18 de agosto de 2015, na Divisão de Pessoal, localizada na Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via correios os documentos mencionados no edital.

Serão realizadas Provas Escrita e Didática, Apresentação oral de projeto de atividades acadêmicas, e Avaliação de Títulos para selecionar os profissionais inscritos.

A validade deste Concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: