UFVJM divulga Processo Seletivo com duas vagas para Docentes

Professores devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 11h39
UFVJM divulga Processo Seletivo com duas vagas para Docentes

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa a todos os interessados sobre a realização de um novo Processo Seletivo para contratar dois Professores Substitutos - Assistentes.

Profissionais com graduação e mestrado, podem concorrer nas áreas de Análise econômica do Turismo, Fundamentos de Finanças, Qualidade em Turismo, Gestão de Eventos (1), e História, Cultura, Patrimônio e Identidade Nacional, Aspectos Filosóficos e Sócio Antropológicos, Estudos Sociológicos do Lazer e Turismo, Políticas Públicas de Turismo (1).

Ambas as matérias são ministradas na Faculdade Interdisciplinar em Humanidades, do Campus JK Diamantina, em jornada de 40h semanais e ofertam remuneração de R$ 4.241,05.

Se você deseja participar inscreva-se até o dia 5 de fevereiro de 2018, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367- km 583, nº 5.000 - Alto da Jacuba, em Diamantina - MG. Não se esqueça de apresentar ou enviar via postal os documentos comprobatórios.

Todos os Docentes inscritos serão submetidos a Análise do curriculum Lattes, Prova didática e entrevista. O programa para as disciplinas objeto do Edital encontram-se nas instruções específicas, disponível no site: www.ufvjm.edu.br.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: