UFVJM anuncia realização de Processo Seletivo para Professor

Docente deve ministrar aulas nas áreas de Saúde Coletiva e Odontopediatria.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 12h40
UFVJM anuncia realização de Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal dos Vales de Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, disponibilizou recentemente o Edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação pelo prazo de seis meses, de Professor Substituto, nas áreas de conhecimento: Saúde Coletiva (Práticas de Integração Ensino, Serviço e Comunidade I. II III e IV) (1) e Odonpediatria (1).

É necessário que o candidato possua Graduação em Medicina ou Enfermagem ou Graduação em Odontologia. Ao ser contratado o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.130,85.

As oportunidades serão lotadas no Campus JK - Diamantina e Diamantina, Faculdade de Medicina Campus JK /Medicina e Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde/ Departamento de Odontologia.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 16 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h às 16h30, junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba - Diamantina - MG. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por meio de serviço postal.

Como forma de seleção serão aplicadas Análise de Curriculum Lattes, Prova didática e Entrevista. As Provas serão aplicadas provavelmente nos dias 28 e 29 de agosto de 2019, com inicio às 8h, nos seguintes locais:

  • Saúde Coletiva: Sala de 02 do Bloco IV do Prédio da Faculdade de Medicina - Campus JK;
  • Odontopediatria: Sala 05, Prédio 1, no Campus 1 Rua da Glória 187 Centro.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado no DOU. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: