UFV retifica processo seletivo 98/2013

UFV divulga data da prova de conhecimento para concurso de Professor Auxiliar na área de Medicina/Medicina Clínica: inscrições vão até 14 de agosto!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 17h45
UFV retifica processo seletivo 98/2013

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, informa por meio do edital de retificação do certame 98/2013, que a prova de conhecimento será realizada no dia 2 de setembro.

O certame é destinado ao provimento de uma vaga de Professor Auxiliar no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde e Biológicas (CCB) junto à área de Medicina/Medicina Clínica, com jornada de 40h semanais.

A remuneração prevista é de R$ 2.714,89 e a participação no certame só será liberada para candidatos com graduação em Medicina e residência médica em Clínica Médica, Pneumologia, Endocrinologia ou Nefrologia.

Para efetivar a participação, o candidato deve comparecer à secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou em um dos escritórios da reitoria em Brasília ou Belo Horizonte até 14 de agosto, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h, e entregar seu Curriculum Vitae em três vias, sendo uma comprovada; cópia do RG e declaração de que é portador de título de eleitor, CPF e comprovante de que está quite com o serviço militar (homens). A taxa é de R$ 24,64.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: