UFV - MG tem três vagas para docentes em Processos Seletivos

Profissionais com formação superior poderão participar.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 17h42
UFV - MG tem três vagas para docentes em Processos Seletivos

A Universidade Federal de Viçosa, Estado de Minas Gerais (UFV - MG) abre nesta quinta-feira, 23, três Processos Seletivos válidos por um ano que visam contratar Professores Substitutos.

Os editais nº 19, 21 e 22 informam que os profissionais graduados poderão atuar nas áreas de Microbiologia/Microbiologia Geral, Microbiologia Básica para as Engenharias, Biologia de Microrganismos e Microbiologia do Solo (1); Economia (1) e Administração (1). O salário inicial é de

Com carga horária de 40h semanais, os docentes irão ministrar as seguintes disciplinas: Introdução à Economia, Microeconomia, Macroeconomia, Economia I, Economia II, Organização Industrial, Economia Rural, Mercado de Capitais; e Teoria Geral da Administração, Empreendedorismo e Comportamento Organizacional.

Mediante taxa de R$ 120,75, as inscrições serão recebidas das 8h às 11h e das 14 às 17h, até o dia 4 de março de 2017, nos Campi de Viçosa e Belo Horizonte, cujos endereços estão disponíveis nos editais disponíveis em nosso site.

Em etapas, a classificação dos candidatos será realizada por análise de currículo, prova didática com duração de 50 minutos, e entrevista.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: