UFV - MG seleciona Professor Visitante

UFV abre seleção para contratar Professor Visitante na área de Ciências Sociais com remuneração de Professor Adjunto nível I!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 10h57
UFV - MG seleciona Professor Visitante

Um Professor Visitante será contratado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), por meio de Seleção.

O aprovado vai desenvolver atividades de pesquisa e de extensão na área de Ciências Sociais, pelo período de dois anos no Departamento de Ciências Sociais. É preciso ter o título de Doutor.

A jornada para desempenho das atividades é de 40h por semana, sendo que a remuneração é compatível com a de Professor Adjunto, nível I, além de incentivo correspondente à titulação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio de 2015, pessoalmente no Departamento em questão, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Ou via postal, mediante envio de remessa para Comissão Permanente do Pessoal Docente, Universidade Federal de Viçosa, 36570-000, Viçosa - MG, e no mesmo prazo, encaminhe o requerimento de inscrição para a Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD no e-mail cppd@ufv.br. A guia de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75 está disponível no site da UFV.

Esta seleção consiste de avaliação do currículo e tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: