UFV - MG retifica Processos Seletivos e mantém Concursos para Professores

Alterações modificam salários e requisitos.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 13h56
UFV - MG retifica Processos Seletivos e mantém Concursos para Professores

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais informa a todos que os editais 53 e 55 foram retificados permanecendo sem alteração os demais Processos Seletivos e Concursos Públicos que visam contratar Professores.

No edital 53 que objetiva preencher uma vaga na área de Administração, foi alterado o valor do salário, passando agora para R$ 2.018,77 e a jornada de trabalho que fica em 20h semanais.

Já o edital 55 teve alteração nos requisitos exigidos para os Professores que optarem pela área de Química Geral e Química Analítica. É necessário que os profissionais apresentem diploma de Graduação em Química, Engenharia Química, ou Engenharia de Alimentos.

Em nosso site você tem acesso a todos os editais e pode obter mais informações.

O Concurso Público regido pelo edital nº 59 não foi retificado. Este certame visa contratar um Professor Adjunto na área de Matemática. Neste caso a remuneração é de até R$ 8.639,50, de acordo com a titulação apresentada, e a jornada de trabalho é Dedicação Exclusiva.

Se você tem os requisitos necessários e deseja participar inscreva-se na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi.

O prazo para o primeiro Processo Seletivo segue até o dia 1 de junho de 2016, enquanto que para o segundo é até 2 de junho de 2016, porém, se você optar pelo Concurso saiba que o período é de 24 de maio de 2016 a 22 de julho de 2016.

Estes Processos Seletivos e Concurso têm validade de um ano, e podem ser prorrogados por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: