UFV - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Professor

Edital tem nova data prevista para aplicação de prova.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 17h16
UFV - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Professor

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, anunciou a mudança da data prevista de aplicação da Prova de Conhecimentos, do Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor, para 16 de fevereiro de 2016.

A oportunidade é para atuação na área de Fitopatologia/ Nematologia, em regime de Dedicação Exclusiva e salário é de R$ 8.639,50, considerando a graduação em Agronomia e doutorado em Fitopatologia ou áreas afins.

Os pedidos de inscrição foram recebidos de 15 de outubro de 2015 a 28 de novembro de 2015, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG; ou nos escritórios da reitoria, situados em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. "P", Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020) ou Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi).

Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: