UFV - MG retifica Concurso Público para docente

Data da Prova foi corrigida e a previsão é de que o teste seja aplicado em julho.
Terça-feira, 21 de junho de 2016 às 14h09
UFV - MG retifica Concurso Público para docente

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, anunciou a nova data para a aplicação da Prova de Conhecimento, do Concurso Público destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Professor Adjunto. O teste está previsto para 6 de julho de 2016.

O profissional vai lecionar na área de Geotecnia/ Mecânica das Rochas, em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.639,50.

Os pedidos de inscrição foram aceitos até 22 de maio de 2016, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG. Informações podem ser obtidas no escritório da reitoria situado em Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi). Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

A etapa de avaliação dos participantes é composta por Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos, sendo que a validade do resultado final deste certame será de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: