UFV - MG retifica concurso e mantém seleção inalterada

UFV retifica concurso público com nova data para provas e oferece vaga para Professor Visitante no Centro de Ciências Agrárias.
Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 09h22
UFV - MG retifica concurso e mantém seleção inalterada

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, anunciou a primeira retificação do Concurso Público nº 35/2015, aberto juntamente com o Processo Seletivo 31/2015, para provimento do cargo de Professor junto ao Centro de Ciências Agrárias.

O documento altera a data prevista de aplicação da Prova de Conhecimento, para 15 de junho de 2015.

Na seleção há oferta de uma vaga para Professor Visitante junto ao Departamento de Solos, com atuação nas disciplinas de Recuperação Ambiental de Áreas Alteradas, Geoquímica Ambiental e Monitoramento da Qualidade do Sol e Recuperação de Áreas Degradadas. Os interessados devem dispor de 40h semanais para dedicar-se às atividades e realizar inscrição para o edital 31/2015.

Já no concurso a oferta é para Professor Adjunto A, nível I, no Departamento de Engenharia Florestal. O Docente vai trabalhar na área de Manejo Florestal/ Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto em regime de dedicação exclusiva e ter direito a remuneração de R$ 8.639,00. O certame correspondente é o 35/2015.

Para concorrer foi preciso ter a formação exigida para o cargo e realizar a inscrição até 29 de abril de 2015, junto à Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, campus de Viçosa), de segunda a sexta-feira, com a entrega dos documentos solicitados, assim como o pagamento da taxa de R$ 120,75.

Haverá provas de conhecimento, didática e de títulos para os candidatos do concurso e avaliação curricular para os concorrentes à seleção.

Os detalhes você pode conferir nos editais disponíveis em nosso site. Esses documentos têm validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: